terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sentimentos


Acordo e me deito com você na minha mente,

O teu sorriso e aquele remédio que me põe para dormir..
Tento evitar meus pensamentos em você o tempo todo,
Mais não os comando!

Você não tem hora para aparecer,
E cada vez se torna mais forte em mim.
A sua voz me falando é muito clara,
Mais naquele momento que veio a mim,
ai sim foi da boca para fora.
Cada letra de cada palavra que saia da sua boca tinha sentimentos;
embora sua voz fosse de variados tons..

Ah! Teu olhar, e o que sinto mais fata..

Olhava-me tão feliz, tão cheio de desejo.
Não os vi da ultima vez..
Só pude perceber apenas tristeza.

Suas mãos tão de homem não adulto, na medida correta;
Adorava cada centímetro delas..
E o seu sorriso de menino,
Ah! Esse me fascinava..


Francielly Mélo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário