segunda-feira, 6 de agosto de 2012

É Amor.



Tive varias oportunidades de dizer, mais deixei para outro dia, para outra hora. Talvez alguém veja e te conte. Talvez um dia você saiba quem sabe um dia eu te conte.

Queria te dizer tudo que sinto meus medos, minhas angustias. Mais queria falar do mais importante, o que supera todos os meus temores, o meu amor. É esse o que me faz abrir meus olhos todas as manhãs. Que me faz ter força, que me faz seguir.. É ele que me faz fechar os olhos todas as noites, por que sei que irei te encontrar nos meus sonhos. Você vai tá lá daquele seu jeito me olhando, vou sentir aquela paz imensa que eu sentia, ao me abraçar. E depois ao me olhar, irei ver aquele seu lindo sorriso de menino.

Então, estou aqui te esperando, não importa mais o tempo. Rezo todos os dias por você e por me, rezo para ser atendia, rezo para minha fé não acabar, e rezo principalmente para continuar acreditando em nós juntos.

Vou olhar para você e te falar que eu tenho guardado em minha memoria, aquele dia em que minhas lagrimas escorreram pelo meu rosto, e eu disse que eu te amava. Aquelas lágrimas eram de felicidade por que eu tinha encontrado a pessoa certa, o homem que eu escolhi para entregar meu coração. Apego-me a essa lembrança, com todas as minhas forças e esperanças. Foi nesse dia ali que eu descobrir que o que sentia era amor..

 Francielly Mélo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário