segunda-feira, 12 de novembro de 2012

BEIJO







Sinto a saudade de olhar teus lábios
E depois aquela saudade de encostar meus lábios nos teus.
De sentir o gosto que o teu beijo tem.
O beijo que não tinha a menor presa de acabar,
E por me não acabaria adorava ficar ali te beijando..
Seu beijo quente me trouxe a segurança necessária para minha entrega.
Lembro-me do primeiro beijo meu amor.
Foi essa surpresinha inesperada que culminou em mais beijos.
Mais foi esse beijo que embora eu tivesse no mundo real,
Ele me leva para o mundo dos meus sonhos,
Ao te beijar acontecia tudo que eu sonhei e tudo que eu pedia.
E isso tudo felizmente culminou em você e eu.
E principalmente naquela frase que já é tão clichê entre os casais EU AMO VOCÊ!!

-Feliz dois anos do nosso primeiro beijo.. :D 

Francielly Mélo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário