sábado, 1 de dezembro de 2012

Reencontro





Depois de tanto desencontros..
Enfim, nosso encontro aconteceu.
Lembro-me de cada detalhe dessa manhã.
Seu jeito sem graça..
Mais com o nosso beijo tudo aconteceu,
Parece que aquele tempo todo separado,
Não houve nada que tivesse nos distanciado.
O tempo tinha deixado parado..
Para recomeçarmos dali de onde tínhamos deixado.
Estava tudo ali...
O seu cheiro..
O seus lábios em constados no meu,
Passando pela minha pele..
Suas mãos tocando o meu corpo,
E seu corpo roçando em minha pele.
E o cheiro bom de coisa antiga no lençol da sua cama;
Que misturada com o nosso suor,
Se transformar no cheiro do nosso sexo.

-Ah como eu estava sentindo falta desses detalhes meu amor..
Desses detalhes que transformava minha meu dia, minhas noites e semanas e meses mais alegres.. Eu amo você!!

Francielly Mélo

Nenhum comentário:

Postar um comentário